Wolverine estará completando 50 anos e Marvel anuncia mini série - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Wolverine estará completando 50 anos e Marvel anuncia mini série

O veterano escritor da Marvel, Chris Claremont, vai comemorar o 50º aniversário de Wolverine com uma nova série. Intitulada Wolverine: Madri...

O veterano escritor da Marvel, Chris Claremont, vai comemorar o 50º aniversário de Wolverine com uma nova série.

Intitulada Wolverine: Madripoor Knights, a minissérie de 5 edições foi escrita por Claremont com arte de Edgar Salazar ( X-23: Deadly Regensis). Claremont é conhecido por suas extensas contribuições à franquia X-Men desde 1975 e é frequentemente creditado por fazer de Wolverine o ícone que ele é hoje.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Madripoor Knights continuará uma narrativa dos eventos de uma das histórias de Wolverine mais queridas de Claremont, Uncanny X-Men #268 de 1990 (por Chris Claremont e Jim Lee).

A trama gira em torno do primeiro encontro de Wolverine com o Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, quando eles se uniram para resgatar a jovem Natasha Romanoff (Viúva Negra). A tão esperada sequência verá o trio vagando pelas ruas de Madripoor, na missão de interceptar uma arma letal em uma corrida contra o tempo.

Refletindo sobre o aniversário marcante, Claremont disse nostalgicamente:

"Difícil de acreditar, conheço Logan há 50 anos! E Natasha estava na primeira história da Marvel que escrevi. Esta viagem de volta a Madripoor revela verdades ocultas sobre dois de meus personagens favoritos na aventura que moldou suas vidas."

Wolverine fez sua estreia em The Incredible Hulk #180, em 1974, como personagem secundário. Oito anos depois, a primeira história em quadrinhos solo de Wolverine foi criada por Claremont e Frank Miller como uma série limitada de quatro edições em 1982, que apresentava a famosa frase:

"Eu sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é nada bonito."

A edição Wolverine: Madripoor Knights #1 será lançada em 7 de fevereiro de 2024.

Fonte Game Vicio

Nenhum comentário