Um Cobrador morre após ser atingido por tiro na cabeça durante assalto em ônibus, no DF - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Cobrador morre após ser atingido por tiro na cabeça durante assalto em ônibus, no DF

Ariel Santos Marques, de 26 anos, morreu durante assalto em ônibus, no DF — Foto: Arquivo pessoal Crime ocorreu nesta segunda-feira (2), na ...


Ariel Santos Marques, de 26 anos, morreu durante assalto em ônibus, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Crime ocorreu nesta segunda-feira (2), na DF-001, entre Recanto das Emas e Riacho Fundo II. Veículo foi invadido por três criminosos.

Um cobrador morreu, na noite desta segunda-feira (2), após ser atingido por um tiro na cabeça durante um assalto dentro de um ônibus. O crime ocorreu na DF-001, entre o Riacho Fundo II e o Recanto das Emas.


De acordo com a Polícia Militar, Ariel Santos Marques, de 26 anos, trabalhava no ônibus da linha da Pioneira que liga Santa Maria ao Setor O, em Ceilândia. Durante o trajeto, três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.


A Polícia Civil informou que as câmeras de segurança do ônibus devem ajudar na identificação dos suspeitos, que seguem foragidos. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.


Testemunhas contaram que o cobrador não reagiu e entregou tudo que tinha. Porém, antes de fugir, um dos assaltantes mandou atirar contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.

De acordo com familiares, Ariel trabalhava na empresa desde os 18 anos. Ele morava no Pedregal, no Entorno do Distrito Federal, e deixa um filho.


Da redação com a fonte do G1 DF

Nenhum comentário