Willem Dafoe é caçador de vampiros insano em foto de Nosferatu - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Willem Dafoe é caçador de vampiros insano em foto de Nosferatu

Nosferatu (2024)/Divulgação Nosferatu , nova versão do clássico de terror que será comandada por  Robert Eggers  ( A Bruxa ), teve uma nova ...

Willem Dafoe é caçador de vampiros insano em foto de NosferatuNosferatu (2024)/Divulgação

Nosferatu, nova versão do clássico de terror que será comandada por Robert Eggers (A Bruxa), teve uma nova imagem que apresenta o personagem de Willem Dafoe (O FarolHomem-Aranha).

A foto foi revelada pela Entertainment Weekly, que traz detalhes da aguardada produção. No longa, Dafoe interpreta o professor Albin Eberhart Von Franz, que é descrito por Eggers como “um caçador de vampiros louco” — como um elogio, claro. “É um personagem que eu amo e me identifico”, afirmou o diretor.

Confira a primeira foto de Willem Dafoe em Nosferatu abaixo:

Willem Dafoe como o professor Albin Eberhart Von Franz em Nosferatu, de Robert Eggers [Créditos: Entertainment Weekly/Divulgação]
O professor ainda terá um assistente, o doutor Wilhelm Sievers, que será interpretado por Ralph Ineson, ator de A Bruxa e O Homem do Norte, ambos de Eggers. O cineasta descreve Sievers como “o Watson do [Sherlock] Holmes de Willem Dafoe”.

Originalmente lançado em 1922 e dirigido por F.W. MurnauNosferatu é uma adaptação não-oficial de Drácula, de Bram Stoker. O filme foi processado pela família do autor irlandês, que ordenou que todas as cópias fossem destruídas, mas sobreviveu até se tornar um clássico do cinema de horror. O longa, inclusive, inspirou a Universal Pictures a se arriscar no gênero e fazer uma adaptação oficial de Drácula, que se tornou enorme sucesso em 1931.

A trama do clássico acompanha uma mulher que é atormentada por um vampiro monstruoso, o Conde Orlok. A nova versão seguirá a mesma premissa, com ambientação na Transilvânia e na Alemanha. O vampiro será interpretado por Bill Skarsgard, de It – A Coisa (2017) e Noites Brutais (2022).

Além de Dafoe, Skarsgard e Ineson, o elenco conta ainda com Lily-Rose Depp (The Idol), Nicholas Hoult (O Menu), Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala) e Emma Corin (The Crown).

A estreia de Nosferatu acontece em 25 de dezembro de 2024 nos Estados Unidos. Já o original, de 1922, pode ser encontrado no catálogo do LookeBelas Artes à Lá Carte e até no Youtube, já que é domínio público desde 2019.

FonteEntertainment Weekly

Nenhum comentário