DreadOut 2 chega em 18 de Janeiro ao Nintendo Switch - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

DreadOut 2 chega em 18 de Janeiro ao Nintendo Switch

A editora Soft Source Publishing, com sede em Singapura, e a desenvolvedora indonésia Digital Happiness anunciaram anunciar o lançamento dig...

A editora Soft Source Publishing, com sede em Singapura, e a desenvolvedora indonésia Digital Happiness anunciaram anunciar o lançamento digital de DreadOut 2 através da Nintendo eShop em 18 de janeiro de 2024.

Uma franquia popular na Indonésia desde o primeiro lançamento de DreadOut em 2014, os proprietários do Nintendo Switch finalmente colocarão as mãos no mais recente jogo da série que foi originalmente lançada em 2020.


Jogue como Linda, uma estudante do ensino médio com um poder sobrenatural – a capacidade de sentir e ver fantasmas. Usando este poder, Linda deve caçar os espíritos de pesadelo e as forças das trevas que ameaçam não apenas a sua cidade natal, mas toda a humanidade.

Esta sequência arrepiante expande o sucesso original com novo combate corpo a corpo e uma maior ênfase em quebra-cabeças e exploração, com a capacidade de usar o smartphone de Linda como uma arma contra as entidades malignas.

Rachmad Imron, da Digital Happiness, comentou:

Com Dreadout 2, queríamos realmente desenvolver o que torna esta franquia de terror única. Esta sequência contém mais folclore indonésio encontrado através do design do inimigo e ao longo da história e, claro, bastante ênfase na mecânica do smartphone. Estamos entusiasmados com a chegada do jogo ao Switch e acreditamos que os jogadores irão desfrutar das muitas melhorias em relação ao jogo original.

Bernard Lim, da Soft Source Publishing, complementou:

Estamos extremamente entusiasmados porque mais jogadores poderão em breve colocar as mãos no DreadOut 2. Nós e a equipe da Digital Happiness estamos muito orgulhosos do jogo e de seu sucesso na Ásia, e estou particularmente interessado em ver o que os proprietários de Switch no Ocidente acham dele!
Fonte GameVicio

Nenhum comentário