Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series

Hoje foi revelado pela própria Square Enix que em 21 de fevereiro de 2024 às 05:00 no Horário de Brasília, será realizado um teste de Open B...

Hoje foi revelado pela própria Square Enix que em 21 de fevereiro de 2024 às 05:00 no Horário de Brasília, será realizado um teste de Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series.

No entanto, uma detalhe foi notado pela comunidade nesse comunicado, pois a versão completa de Final Fantasy XIV (quando for lançado definitivamente), exigirá que os jogadores tenham uma assinatura do Game Pass, seja Core ou Ultimate.

Isso acabou gerando uma certa polêmica, pois quem joga Final Fantasy XIV no PlayStation, deve estar ciente que não é necessário uma assinatura do PlayStation Plus para curtir o jogo.


"A versão de teste gratuita, incluindo o teste beta aberto, não exigirá um plano Xbox Game Pass (Core ou Ultimate) para jogar. No entanto, a versão completa do Xbox Series S|X exigirá um plano Xbox Game Pass (Core ou Ultimate) para jogar", disse a Square Enix.

Além disso, como não é segredo, o próprio Final Fantasy XIV exige uma assinatura para ser jogado em qualquer plataforma atualmente. Com isso em mente, quem pretende jogar no Xbox, terá que assinar para jogar o jogo e também ter uma assinatura ativa do Xbox Game Pass, o que pode representar um preço alto.

A Square Enix confirmou que pretende lançar Final Fantasy XIV no Xbox Series S|X após os testes no Open Beta, com uma data sendo revelada posteriormente.

Nenhum comentário