Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach

Após o trailer com cenas de gameplay para Death Stranding 2: On the Beach ser divulgado, o próprio Hideo Kojima foi parar nas redes sociais ...

Após o trailer com cenas de gameplay para Death Stranding 2: On the Beach ser divulgado, o próprio Hideo Kojima foi parar nas redes sociais para revelar diversas informações sobre a sequência.


Embora Hideo Kojima tenha dito que muitos personagens ainda não foram anunciados para o jogo, ele também acabou confirmado algo que deixou a comunidade triste, pois Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach.

O ator Mads Mikkelsen marcou presença no primeiro jogo ao interpretar o misterioso personagem Cliff Unger, que aparece em certos momentos específicos do jogo. Quem já jogou o primeiro, sabe o motivo de ele não aparecer no segundo jogo.

"Recebemos muitas mensagens entusiasmadas de vocês dizendo: “Eu também quero ver Cliff Unger no DS2!”. No entanto, Mads não aparecerá em Death Stranding 2: On the Beach."

Enquanto isso, Hideo Kojima já confirmou que Death Stranding 2: On the Beach contará com um elenco de peso composto por Norman Reedus, Troy Baker, e até mesmo George Miller e Elle Fanning.

Em Death Stranding 2: On the Beach, embarque em uma missão de conexão humana além da UCA. Sam, com companheiros ao seu lado, parte em uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção.

O jogo está em desenvolvimento para PS5 e chega em 2025.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário