HARDY É UM “ROCKSTAR” NOVO SINGLE LANÇADO AGORA; IMPACTANDO NAS RÁDIOS DE ROCK EM 20 DE FEVEREIRO - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

HARDY É UM “ROCKSTAR” NOVO SINGLE LANÇADO AGORA; IMPACTANDO NAS RÁDIOS DE ROCK EM 20 DE FEVEREIRO

HARDY - ROCKSTAR (Clipe oficial)   LOS ANGELES, CALIF.  Em 2024, todo mundo é um rockstar;  HARDY , da Big Loud Records / Big Loud Rock, est...

 

LOS ANGELES, CALIF. Em 2024, todo mundo é um rockstar; HARDY, da Big Loud Records / Big Loud Rock, está redefinindo o que isso significa. Apoiando-se principalmente na composição de músicas com uma linguagem irônica que lhe rendeu uma caixa cheia de prêmios e elogios, o camaleão do gênero hard lança um capítulo de rock de sucessos autorreferenciais com o novo single "ROCKSTAR," disponível nas principais plataformas de streaming. 

 

Produzido pelo pioneiro do gênero com certificação de diamante, Joey Moi, com co-produção de HARDY e Jacob Durrett, e construído sobre um irresistível gancho pegajoso, "ROCKSTAR" mostra como “HARDY tem pavimentado seu próprio caminho na música e aparentemente estabelecendo suas próprias regras à medida que avança" (Forbes).

 

Em paralelo com o lançamento, HARDY também disponibilizou um barulhento videoclipe oficial para a música. Idealizado por HARDY e executado pelo colaborador de confiança e diretor Justin Clough, HARDY presta homenagem a bandas icônicas ao longo da história com o visual irreverente de três minutos e meio. O clipe mostra HARDY e sua banda em turnê percorrendo décadas de eras impactantes do rock, transformando-se em atos que moldaram o gênero, como The Beatles, Nirvana, AC/DC, Queen, KISS e Limp Bizkit.

 

"'ROCKSTAR' é meu 'REDNECKER' para o rock 'n roll. Sinto que é a primeira música de rock que lancei que não se leva a sério, e o videoclipe segue a mesma linha", diz HARDY. "Alguns dos meus videoclipes favoritos de antigamente eram aqueles que mostravam humor, então aqui está minha homenagem a isso. Aproveitem."

 

Ouça “ROCKSTAR” aqui e assista o videoclipe oficial aqui.

 

Apresentando nova música nas estradas este ano, HARDY acabou de anunciar sua turnê "Quit!!" em 2024, sendo a atração principal em anfiteatros e arenas em toda a América do Norte, com o suporte de Kip Moore, Travis Denning, Ella Langley e Stephen Wilson Jr. Além disso, ele foi anunciado como a atração principal em grandes festivais de verão, incluindo Watershed, Faster Horses, Country Thunder, entre outros. Veja HARDY ao vivo aqui.

 

“ROCKSTAR" Capa do Single | Cortesia da Big Loud Records / Big Loud Rock | Faça o download aqui

 

HARDY | Foto por Ryan Smith | Faça o download aqui

SOBRE HARDY

HARDY, o grande sucesso da Big Loud Records, nunca foi apenas uma coisa. Agora, ao abrir as portas para o próximo capítulo de sua música, ele retorna com "QUIT!!!", uma faixa autobiográfica e referencial que recapitula sua jornada para se tornar "o rei do nü-metal de Nashville" (Los Angeles Times), e "ROCKSTAR", seu próximo single para as rádios de rock. HARDY alcançou novos patamares em 2023 com o lançamento do segundo álbum aclamado pela crítica, meio country e meio rock, the mockingbird & THE CROW, somando quatro bilhões de streams em sua carreira. O esforço dicotômico de 17 faixas estreou entre os cinco primeiros de todos os gêneros na parada de álbuns Billboard 200 e liderou outras sete paradas da Billboard em sua primeira semana, incluindo Top Country Albums, Top Rock Albums e Top Album Sales. A joia de Filadélfia, Mississipi, conquistou sua reputação como "um promissor guardião de manter viva a essência do clássico rock sulista pesado" (American Songwriter), "capaz de escrever grandes sucessos para o rádio, obstinado o suficiente para fazer algo completamente inesperado e perspicaz o suficiente para encontrar a linha que conecta tudo" (Rolling Stone). Um vencedor de 5 prêmios ACM e 2 prêmios CMA, HARDY também conquistou três prêmios CMA Triple Play, foi nomeado Compositor do Ano de Música Country da BMI em 2022 e é três vezes Compositor do Ano da AIMP. HARDY escreveu 14 singles que atingiram o número 1, incluindo o single "ONE BEER", duas vezes platina, com participação de Lauren Alaina e Devin Dawson, a colaboração platina de Dierks Bentley e BRELAND, "Beers On Me", o dueto inovador em platina dupla "wait in the truck" com participação de Lainey Wilson, e o primeiro single de rádio rock a atingir o número 1, "JACK". Anteriormente, ele fez turnê com Thomas Rhett, Morgan Wallen, Florida Georgia Line, Jason Aldean, Cole Swindell, entre outros, e acabou de anunciar sua turnê "Quit!!" com 15 datas, sendo a atração principal em anfiteatros e arenas em toda a América do Norte durante todo o verão.

 

CONECTE-SE COM HARDY

WEBSITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | X | TIKTOK | YOUTUBE

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário