Lideranças religiosas e entidades de assistência social se reúnem na Secretaria da Família e Juventude - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Lideranças religiosas e entidades de assistência social se reúnem na Secretaria da Família e Juventude

  Regularização de templos, combate à dengue e desafios enfrentados no dia a dia foram temas debatidos no encontro Nessa quarta (21), a Secr...

 


Regularização de templos, combate à dengue e desafios enfrentados no dia a dia foram temas debatidos no encontro

Nessa quarta (21), a Secretaria da Família e Juventude realizou um café da manhã com lideranças religiosas e representantes de entidades de assistência social. O evento aconteceu na Secretaria, no Setor Comercial Sul. Os temas tratados foram: regularização de templos religiosos, combate à dengue e os desafios enfrentados no dia a dia pelas instituições.

O Secretário da Família e Juventude, Rodrigo Delmasso, falou sobre o processo de regularização dos templos religiosos. “Todo o processo de regularização, a partir do dia 29 de fevereiro, vai iniciar aqui. Muitas entidades estão com processos parados por questões muito simples, que podemos dar andamento e agilidade, aqui na Secretaria”, disse.

A irmã Eliane Viana, da Congregação São João Batista, acredita que o evento úne forças na luta contra as desigualdades. “O objetivo é atender a assistência social e o bem da comunidade, juntamente com todas as religiões. Que este encontro venha unir forças na luta contra as desigualdades, para que possamos fazer a diferença sempre”, comemorou.

Segundo o pastor Isaías Martins, o evento veio proporcionar às entidades religiosas e de assistência social a informação primordial da Terracap, em relação à regularização dos templos religiosos e debatemos também sobre a epidemia de dengue no DF. “Foi muito bem proveitoso o encontro e acredito que haverá muitos outros, para que possamos alcançar os nossos objetivos com o apoio da Secretaria da Família e Juventude”, concluiu. 


Da redação do Portal de Notícias com a fonte da Secretaria da Família e Juventude

Nenhum comentário