Mortal Kombat 1 ganha gameplay mostrando o Pacificador - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Mortal Kombat 1 ganha gameplay mostrando o Pacificador

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1 revelando o gameplay do próximo lutador convid...

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1 revelando o gameplay do próximo lutador convidado a chegar ao jogo por DLC, o Pacificador.

Baseado no filme Esquadrão Suicida da DC e contando com a voz e a imagem do ator John Cena, o Pacificador se juntará ao elenco de Mortal Kombat 1 em 28 de fevereiro como parte do período de acesso antecipado para os proprietários do Kombat Pack, sendo disponibilizado para o resto dos jogadores em 6 de março.

Confira o gameplay abaixo:



No novo vídeo, o Pacificador está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang e está equipado com um conjunto de movimentos formidável que incorpora as habilidades de atirador especialista do personagem, habilidades de capacete exclusivas e o leal companheiro águia, Eagly, tudo complementado por seus lendários movimentos de dança e humor ousado.

O trailer também oferece uma primeira visão da jogabilidade de Janet Cage, a nova DLC Kameo Fighter e uma versão de realidade alternativa de Johnny Cage, que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Janet Cage estará disponível como parte do Kombat Pack e para compra independente em março de 2024.

Além disso, a funcionalidade Krossplay será adicionada ao Mortal Kombat 1 em 28 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store). O recurso Krossplay permitirá que os jogadores façam partidas 1 vs 1 no Kombat League e Kasual, convidem amigos para partidas privadas 1 vs 1 e vejam as estatísticas da tabela de classificação em todas as plataformas suportadas.

Para os interessados no jogo, um fim de semana de teste gratuito está programado para acontecer de 7 a 10 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário