Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy

O estúdio de jogos conhecido como Artisan acaba de anunciar oficialmente o seu mais novo projeto intitulado de 'Lost Hellden', um no...

O estúdio de jogos conhecido como Artisan acaba de anunciar oficialmente o seu mais novo projeto intitulado de 'Lost Hellden', um novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy.

Entre os veteranos, temos os nomes Takeshi Oga que já trabalhou com Gravity Rush, Final Fantasy XIV, Siren, que cuidará das ilustrações, e Hitoshi Sakimoto de Final Fantasy XII, Valkyria Chronicles, Tactics Ogre, responsável pela música e som.

De acordo com os detalhes, Lost Hellden é um jogo 3D pintado à mão, aprimorado por efeitos dinâmicos de iluminação e clima. Nesta aventura, você e os seus amigos devem entrar de cabeça em uma história madura.

Lost Hellden oferece aos jogadores a opção de personalizar os personagens principais, enquanto apresenta um sistema de batalha que mistura ação e estratégia. Veja o trailer:


"Bem-vindo(a) à Era. Onde cada vida tem um preço. Todo Eraniano é vinculado a um dos Sete Pecados antes de completar seu primeiro aniversário. Ao longo de suas vidas, as pessoas lutam contra seus impulsos."

"Um lugar na Terra Sagrada de Hellden é prometido às suas almas imortais se conseguirem. Mas se falharem e sucumbirem ao seu pecado. Um destino pior que a morte os aguarda..."

Lost Hellden está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Switch e Xbox Series S|X, com lançamento previsto para 2025.

FONTE: IGN

Nenhum comentário