Tinlicker lança o terceiro LP Cold Enough For Snow na íntegra pela [PIAS] Électronique - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Tinlicker lança o terceiro LP Cold Enough For Snow na íntegra pela [PIAS] Électronique

LP com Tom Smith, Brian Molko, Nathan Nicholson, Metropole Orkest, Cloves   Ouça  AQUI  | Vinil  AQUI   | Datas da turnê internacional  AQUI...

LP com Tom Smith, Brian Molko, Nathan Nicholson, Metropole Orkest, Cloves

 

Ouça AQUI | Vinil AQUI | Datas da turnê internacional AQUI

| Visualiser AQUI

 

O emotivo e dançante terceiro álbum de estúdio de TinlickerCold Enough For Snow, já está disponível pela [PIAS] Électronique. O LP apresenta uma lista brilhante de colaborações na maioria das 13 faixas, incluindo a faixa principal "Glasshouse", com Julia Church. O duo holandês Micha Heyboer & Jordi van Achtoven lançará o álbum e seu som orgânico ao vivo em uma turnê europeia, além de uma turnê recém-anunciada na América do Norte.

 

LP de 13 faixas Cold Enough For Snow: As habilidades de produção afiadas como diamante do Tinlicker reforçam seu som melódico característico com sons de guitarra indie que evocam emoção, vocais emocionantes, letras envolventes e instrumentos orquestrais, de modo que corações, mentes e pés só podem se render felizes.

 

"Glasshouse", com a participação de Julia Church, mostra a voz agitada e ansiosa da cantora, com letras que afirmam a fé no amor - "I know/ there is hope, even in the dark, you glow/.../ I was never in doubt" - enquanto batidas rápidas e quebradiças e arpejos melódicos de piano criam uma atmosfera estimulante e instigante. "’Glasshouse’ foi escrito sobre ter um sonho recorrente com alguém que você ama", diz Julia. "Como a memória dessa pessoa entra e sai do seu mundo da mesma forma que ela mesma, e não importa onde ela esteja, continuamos a viver de uma forma que a deixaria orgulhosa. Nathan [Nicholson] e eu nos apaixonamos por esse belo instrumental e adoramos trabalhar juntos para descobrir o topline perfeito.”

 

Faixas do álbum/colaborações: A vocalista/produtora sul-africana Church (com mais de 60 mil streams) também canta em "Slipstream" (apoiado por Sian Eleri e Pete Tong da BBC), escrita/produzida em colaboração significativa com Nathan Nicholson, da Boxer Rebellion, cuja voz assombrosa e de rasgar a alma acompanha as melodias de madeira da Metropole Orkest em "Strawberry", os ritmos quebrados e pizzicato de "Crossroads", e as teclas desconcertantes e arpejos marcantes de "Staring Down Sunset".

 

Um som de guitarra indie e animado faz dueto com a voz de Tom Smith, do Editors, em "This Life", complementa o vocal de Kieran em "Nothing To Lose", com participação de Circa Waves, e emerge através da voz ofegante e dos acordes de harmônio de "Who I'm Not", com Cloves, enquanto os tons decadentes de Brian Molko cortam o ambiente de transe pouco característico de "Nowhere To Go", para criar um tipo diferente de efeito "Placebo".

 

"Adoro o que a música pode fazer pelas pessoas, tornar-se a trilha sonora de vidas que não conhecemos, tornar-se muito especial". Micha/Tinlicker

 

As turnês de 2024 na União Europeia e na América do Norte: Tinlicker retorna ao Reino Unido, no lendário Troxy London, Marble Factory (Bristol), Mandela Hall (Belfast)

Shows na UE incluem Gashouder (NL), Elysee Montmartre (Paris), Magazzini Generali (Milão), Vicar Street (Dublin), Live Music Hall (Colônia), Fabrik (Hamburgo)... abrindo novos caminhos em muitas cidades e países. Sua recém-anunciada turnê norte-americana inclui Nova York, Los Angeles, Detroit, Nashville, Houston, Toronto, Montreal... Datas completas da turnê do álbum AQUI 

 

O álbum de 13 faixas Cold Enough For Snow já está disponível. Ouça aqui. Compre o vinil aqui. 

 

Lista de Faixas: 

  1. Glasshouse (feat. Julia Church) 
  2. Staring Down Sunset (feat. Nathan Nicholson)
  3. Nothing to Lose (feat. Circa Waves)
  4. Blowfish
  5. This Life (feat. Tom Smith)
  6. Slipstream (feat. Julia Church)
  7. Who I’m Not (feat. Cloves) 
  8. Revolution
  9. Crossroads (feat. Nathan Nicholson)
  10. In Your Eyes 
  11. Nowhere To Go (feat. Brian Molko)
  12. Strawberry (feat. Nathan Nicholson & Metropole Orkest)
  13. Pretender

 

Conecte-se com Tinlicker Website | Instagram | Facebook | Soundcloud | Twitter

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário