Aspyr confirma que já está trabalhando para resolver os problemas de Star Wars: Battlefront Classic Collection - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Aspyr confirma que já está trabalhando para resolver os problemas de Star Wars: Battlefront Classic Collection

Ontem ocorreu o lançamento de Star Wars: Battlefront Classic Collection, que era muito aguardado pelos fãs dos jogos clássicos, mas infelizm...

Ontem ocorreu o lançamento de Star Wars: Battlefront Classic Collection, que era muito aguardado pelos fãs dos jogos clássicos, mas infelizmente esse lançamento acabou se tornando uma grande decepção.

Como relatam os jogadores por meio do Steam, Star Wars: Battlefront Classic Collection chegou com diversos problemas. Estamos falando de problemas que fazem o jogo fechar sozinho, e o pior de todos são os problemas nos servidores, pois não estão suportando a grande demanda de jogadores.

A boa notícia é que a Aspyr, o estúdio responsável por essa edição do jogo, confirmou que já está trabalhando para resolver os problemas reportados pelos jogadores nas últimas horas.

"Gostaríamos de agradecer à comunidade de Battlefront pelo seu apoio esmagador e feedback para o lançamento da Star Wars: Battlefront Classic Collection. No lançamento, enfrentamos erros críticos com nossa infraestrutura de rede. O resultado foi um ping incrivelmente alto, erros de matchmaking, crashes e servidores que não apareciam no navegador."

Desde o lançamento, temos trabalhado para resolver esses problemas e aumentar a estabilidade da rede, e continuaremos nossos esforços até que nossa infraestrutura de rede esteja estabilizada para evitar novas interrupções."

Os desenvolvedores também agradeceram aos jogadores pelo apoio e pediram para relatar quaisquer bugs a eles por meio do sistema de suporte, o qual é necessário criar uma conta.

Star Wars: Battlefront Classic Collection é um pacote que inclui Star Wars: Battlefront (Classic), Star Wars: Battlefront II e seus respectivos mapas como Jabba's Palace, Cloud City, Rhen Var: Harbor e mais.

O Collection está disponível no PC, PlayStation, Nintendo Switch e Xbox.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário