Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6 - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6

A franquia de Piratas do Caribe é sem dúvidas umas das mais populares do mundo que contou com um grande elenco de atores, incluindo o própri...

A franquia de Piratas do Caribe é sem dúvidas umas das mais populares do mundo que contou com um grande elenco de atores, incluindo o próprio Johnny Depp, responsável por interpretar o lendário Capitão Jack Sparrow.


No entanto, devido aos problemas de Johnny Depp com sua ex-mulher Amber Heard, o ator disse que foi demitido pela Disney e assim perdeu o seu papel como Capitão Jack Sparrow nos futuros filmes da franquia.

É dito que o sexto filme da franquia já está em produção há muitos anos, mas os detalhes são completamente desconhecidos, temos apenas diversos rumores que nunca foram confirmados.

Agora, um novo rumor surgiu via DanielRPK, afirmando que a Disney estaria considerando trazer Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 6, mas isso seria apenas para um papel coadjuvante, em vez de protagonista.

"A Disney está supostamente considerando trazer de volta Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow para Piratas do Caribe 6, mas seria para um papel de coadjuvante."

Até o momento, nada disso foi confirmado oficialmente, mas o produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, comentou diversas vezes seu desejo de ver Johnny Depp novamente como Capitão Jack Sparrow.

No entanto, mesmo com a Disney querendo o retorno, no final o próprio Johnny Depp pode recusar, pois durante o julgamento, Johnny Depp disse que se sentiu traído pela Disney demiti-lo do papel.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário