Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida

A amada franquia de luta 3D de Dragon Ball está retornando com Dragon Ball: Sparking Zero, prometendo resgatar o estilo de jogo que os fãs t...

A amada franquia de luta 3D de Dragon Ball está retornando com Dragon Ball: Sparking Zero, prometendo resgatar o estilo de jogo que os fãs tanto gostavam em Budokai Tenkaichi. No entanto, uma das principais características da série não estará mais presente.

Tendo sido confirmado pelo próprio produtor Jun Furutani, Dragon Ball: Sparking Zero não contará com um modo cooperativo de tela dividida, algo que sempre esteve presente em Budokai Tenkaichi, permitindo aos jogadores se enfrentarem estando sentados lado a lado.

De acordo com o produtor, a equipe gostaria de adicionar a opção de tela dividida, mas devido a complicações com as políticas tanto da Sony quanto da Microsoft, não foi possível. No entanto, Furutani afirma que ainda está tentando achar uma solução, então não descarta totalmente a possibilidade.

Atualmente é muito raro vermos um jogo contando com a opção de tela dividida, já que o foco dos jogos é o online. Ao menos os jogadores poderão aproveitar Dragon Ball: Sparking Zero com seus amigos através do multiplayer.

Entre outras novidades, o produtor confirmou que teremos personagens de Dragon Ball GT e também que Sparking Zero contará com uma campanha completa que será uma evolução do que vimos em Budokai Tenkaichi 3.

Quanto a uma data de lançamento para o jogo, ainda não há nada decidido, mas o produtor nos deu uma janela de quando podemos espera o título. De acordo com ele, Dragon Ball: Sparking Zero deve chegar no final de 2024 ou no início de 2025.

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

FONTE: THEGAMER

Nenhum comentário