Marisa Monte: veja 5 momentos mais marcantes do show em Brasília - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Marisa Monte: veja 5 momentos mais marcantes do show em Brasília

Marisa Monte trouxe toda a energia  da turnê Portas para o palco do Centro de Convenções Ulysses nessa sexta-feira (29/9). No show realizado...

marisa monte no palco

Marisa Monte trouxe toda a energia da turnê Portas para o palco do Centro de Convenções Ulysses nessa sexta-feira (29/9). No show realizado pelo Metrópoles Music e produzido pela Oh! Artes, a artista cantou grandes sucessos da carreira e as novidades que fazem parte do álbum que intitula a apresentação.

1. A entrada de Marisa Monte

O espetáculo da cantora carioca começou com tudo e levou o público ao delírio logo no início. Com a sequência Pelo Tempo Que Durar, Portas e Quanto Tempo, Marisa Monte abriu o show e arrancou aplausos das pessoas que lotavam o espaço.

1

2. Ainda Bem

Um dos sucessos mais conhecidos da artista, a música integrou a primeira parte do show e foi acompanhada de uma performance da cantora no palco. Ao fim da interpretação, Marisa foi aplaudida com entusiasmo pelo público.

3. Dedicatória

Durante o show, Marisa Monte dedicou uma de suas músicas autorais, Rosa, à ministra e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber. “Faz tempo que não canto esta música, mas fiz questão de incluí-la no repertório aqui de Brasília para dedicar à ministra Rosa Weber. Por tudo que ela fez pelas pautas feministas”, declarou Marisa antes de puxar uma salva de palmas.

4. Marisa canta Cartola

Um dos destaques da noite foi a música Preciso Me Encontrar. Sucesso de Cartola, a letra ganhou um novo tom na voz da artista durante a apresentação em Brasília.

5. Participação de fã

A noite foi mais especial para Gleidson, fã de Marisa Monte que teve a oportunidade de subir ao palco para uma participação no show. A pedido da artista, ele recitou um trecho de O Primo Basílio, romance de Eça de Queiroz, para um dos principais sucessos da artista, Amor I Love You. Originalmente, a participação é feita por Arnaldo Antunes.

Fonte Metrópoles

Nenhum comentário