Vídeo: homem é preso após quebrar copo e golpear pescoço de segurança - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Vídeo: homem é preso após quebrar copo e golpear pescoço de segurança

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, em situação de rua, golpeia um segurança de um restaurante, na Asa Sul, com um cop...

Frame colorido de um vídeo que captou pessoas brigando em frente a um estabelecimento comercial segurança - Metrópoles

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, em situação de rua, golpeia um segurança de um restaurante, na Asa Sul, com um copo de vidro quebrado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (30/9) e foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo relatado por testemunhas, o suspeito estava abordando clientes do comércio e pedindo dinheiro. Ao perceberem a ação, seguranças se aproximaram para retirá-lo da parte externa do estabelecimento comercial.

Tentando impedir uma aproximação, o suspeito caminha em direção a uma bancada do local, quebra um copo de vidro e o aponta para as vítimas. Uma confusão generalizada é iniciada e um dos seguranças é golpeado no pescoço.

Assista:

Segurança encaminhado a hospital

Conforme pode ser visto nas imagens, a vítima permanece alguns segundos no chão, mas levanta e recebe apoio de um funcionário do comércio. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado ao Hospital de Base, onde está internado com um corte profundo no pescoço.

Nesse meio tempo, o suspeito tenta fugir, mas é segurado por outros seguranças e por clientes que testemunharam o crime.

O homem foi preso em fragrante e autuado por tentativa de homicídio. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Fonte Metrópoles

Nenhum comentário