God of War Ragnarok: Valhalla foi lançado gratuitamente para agradecer à comunidade, afirma Santa Monica - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

God of War Ragnarok: Valhalla foi lançado gratuitamente para agradecer à comunidade, afirma Santa Monica

Durante a edição deste ano do The Game Awards tivemos grandes surpresas como o anúncio do jogo sobre Blade em desenvolvimento pela Arkane, n...

Durante a edição deste ano do The Game Awards tivemos grandes surpresas como o anúncio do jogo sobre Blade em desenvolvimento pela Arkane, novo gameplay para Senua's Saga: Hellblade II, bem como o anúncio de uma DLC para God of War Ragnarok.


O anúncio da DLC para God of War Ragnarok pegou muitos fãs de surpresa, mas foi outro detalhe que chamou mais atenção, pois a DLC, intitulada de Valhalla, foi lançada completamente gratuita.

O único requisito necessário para acessar Valhalla é ter o jogo base (God of War Ragnarok), e pronto, já pode começar sua aventura pelo novo conteúdo roguelite que apresenta novos conteúdos de história para Kratos.

Como já era esperado, muitos jogadores e até mesmo jornalistas acharam bastante estranho a Sony lançar uma DLC de "graça", mas o diretor de God of War Ragnarok, Mihir Sheth, comentou em suas redes sociais que lançar o conteúdo gratuito foi como uma forma de agradecer à comunidade.

"É grátis porque sabíamos que poderíamos fazer algo incrível com Valhalla. A Sony Santa Monica se preocupa com seus fãs e queria dar um presente à comunidade de God of War, e o PlayStation apoiou nossa ideia."

No final de tudo, God of War Ragnarok: Valhalla acabou surpreendendo e muito os jogadores que elogiaram o novo conteúdo gratuito, que conta com um final emocionante.

God of War Ragnarok está disponível agora mesmo no PS4 e PS5.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário