Jonathan Majors, ator de Kang, é demitido da Marvel Studios - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Jonathan Majors, ator de Kang, é demitido da Marvel Studios

A Marvel Studios demitiu Jonathan Majors dos seus próximos projetos com o estúdio. O ator foi declarado culpado de agressão e assédio contra...

A Marvel Studios demitiu Jonathan Majors dos seus próximos projetos com o estúdio. O ator foi declarado culpado de agressão e assédio contra a ex-namorada em março deste ano.

Majors interpreta Kang no Universo Cinematográfico da Marvel e seria o grande vilão do próximo filme dos Vingadores, com estreia marcada para Maio de 2026 e as gravações iriam começar no início de 2024, porém agora o futuro parece incerto para o estúdio.

O ator foi preso inicialmente em 25 de Março após ele chamar a polícia e dizer que encontrou sua namorada, Grace Jabbari, inconsciente em seu apartamento. O departamento de polícia de Nova York afirmou que encontrou feridas em Jabbari no local, incluindo um dedo quebrado e um corte atrás da orelha.

Ele enfrentava um total de quatro acusações de contravenção. Após nove meses de investigação, foi considerado inocente de agressão intencional em terceiro grau e de assédio agravado em segundo grau contra a namorada, entretanto foi declarado culpado de agressão imprudente e assédio em violência doméstica.

Majors será sentenciado em 6 de Fevereiro e pode ser condenado a até um ano de prisão. Os advogados, no entanto, ainda vão tentar provar novamente a sua inocência.

Poucos minutos após o veredito, a Marvel Studios tomou a decisão de demitir o ator. Ele foi introduzido no MCU na primeira temporada de Loki, e reprisou o papel na segunda temporada e em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e voltaria novamente como o grande antagonista de Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

A Marvel tem dois cursos que pode seguir agora: A mais fácil seria escalar um novo ator para viver o personagem. O outro caminho é redesenvolver seus planos e focar em um novo vilão. Embora o estúdio esteja calado, há indícios de que eles já estão fazendo exatamente isso. Em novembro, a Marvel demitiu o diretor de Vingadores: Dinastia Kang e contratou o criador de Loki, Michael Waldron, para trabalhar em um novo rascunho do que já foi chamado de Dinastia Kang, mas agora é conhecido apenas como Vingadores 5, segundo fontes do The Hollywood Repórter.

O estúdio teve meses para planejar tal eventualidade, e é possível que a escalação de Waldon tenha feito parte desta correção de curso.


Nenhum comentário