CLÉA VINCENT Revela tocante novo single "Tombé du ciel” - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CLÉA VINCENT Revela tocante novo single "Tombé du ciel”

Ouça  aqui   Depois de “C’est Ok” e “Free demain”,  Cléa Vincent  nos traz  “Tombé du ciel” , a pedra angular de seu próximo álbum  Advitam ...

Ouça aqui

 

Depois de “C’est Ok” e “Free demain”, Cléa Vincent nos traz “Tombé du ciel”, a pedra angular de seu próximo álbum Advitam Aeternamour, com lançamento previsto para 29 de março. “Tombé du ciel” incorpora toda a esperança e alegria inerentes à música de Cléa.

 

“Tombé du ciel” está imbuída dos ritmos dançantes característicos de Cléa e melodias simples, mas a faixa se destaca como uma exceção ao resto de sua discografia. Pela primeira vez, ela aborda o tema da maternidade através de uma narrativa poderosa e poética. As imagens evocativas do texto se fundem em sintetizadores e vocais calorosos em uma grande celebração: “Garoto da noite, envolto em mistério, você está pronto para entrar na luz?”. Como evoca a própria musicista, a canção homenageia “o todo que é o universo, o ciclo da vida, o bater dos nossos corações, um nascimento que está por vir” num grande júbilo cheio de otimismo e esperança: “Nossos corpos unidos, unidos para sempre, eu sei o que fazer, com todo esse amor”, canta ela.

 

Ouça "Tombé du ciel” aqui

  

A faixa “primogênita” de seu próximo álbum, “Tombé du ciel” foi composta e finalizada ao longo de três anos no estúdio de Cléa Vincent e Raphael Léger. Raphael Léger explica: “Queríamos uma faixa dançante (como sempre) com uma progressão de acordes bastante simples que se prestasse a um refrão cativante. bandas pós-punk como New Order e Electronic.” A linha de baixo groovy adiciona uma estética house à faixa e enriquece a harmonia: “Gostamos da vibe house, então adicionamos uma linha TB303, o pilar das linhas de baixo acid house de Detroit e Chicago.”

 

Quando os artistas abordam o tema da maternidade, esperamos entregas comoventes, e “Tombé du ciel” de Cléa Vincent certamente não é exceção.

 

Cléa Vincent online:

Instagram I Facebook I Spotify Apple Music

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário