ELOISE VIOLA Chega com toda sua energia para te transportar para a pista de dança - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

ELOISE VIOLA Chega com toda sua energia para te transportar para a pista de dança

Ouça à "Listen"  aqui   baixe imagem aqui   A cantora, compositora e vocalista londrina  Eloise Viola  faz música para a cabeça, o...

Ouça à "Listen" aqui

 

 

A cantora, compositora e vocalista londrina Eloise Viola faz música para a cabeça, o coração e os pés. Defensora do melhor sub gênero pop (crying on the dancefloor), as canções de Viola compartilham mensagens de amor próprio, empoderamento e força. Tudo isso se reflete no single “Electricity”, que recebeu grande apoio da Radio 2 no ano passado e abre aquele que será seu álbum de estreia, Glasshouse.

 

Escritas e criadas em Los Angeles, Nashville e Londres, suas treze canções — influenciadas por artistas como Robyn, Griff, Becky Hill e Holly Humberstone — traçam a jornada de Eloise Viola desde suas batalhas com problemas fīsicos, saúde mental e perda de confiança, até ela se torna uma mulher forte e poderosa, disposta a transmitir o que aprendeu ao longo do caminho.

 

Completamente independente e autofinanciada, as conquistas de Viola até o momento também incluem um milhão de streams em vários singles e EPs até o momento, e uma base crescente de fãs viciados em sua música e shows inesquecíveis. Mas é em Glasshouse que você vê a verdadeira Eloise Viola, como artista e como pessoa. “Agora eu realmente sei quem eu sou”, diz ele. “Não tenho medo de dizer não às coisas; sou muito voltada para os negócios e a mensagem em minhas músicas é clara. O que passei significa apenas que tenho coisas mais interessantes sobre as quais escrever.

 

Seu foco na honestidade está particularmente presente em “Listen”, que reflete sobre a decisão de ouvir seus próprios instintos em meio a um eletro-pop. “Listen” foi lançado em abril de 2023 e foi a ponta de lança da ideia de um álbum.

Ouça à "Listen" aqui

Assista ao vídeo de "Listen" aqui

 

Há um público específico que parece ter ficado viciado em suas histórias de superação de adversidades e de trabalho duro para autoaceitação. “Não conheço nenhum gay que possa dizer ‘eu me amei desde o primeiro dia’”, diz ele com paixão. “Há sempre um conflito dentro deles e eles tiveram que se levantar. A comunidade LGBTQ+ tem sido historicamente perseguida, e mesmo que não seja nessa medida, é um sentimento de parcialidade. não quero tirá-los de tempos sombrios; quero que minha música lhes permita sair deles por conta própria.” É um público que ela se dirigiu diretamente através de vários eventos do Pride, bem como da turnê Anastacia do ano passado, na qual ela se apresentou para 3 mil pessoas todas as noites na Alemanha e no Reino Unido. “Agora me sinto muito confiante comigo mesma”, diz ela. “Levei cinco anos para conseguir, mas consegui agora. Estou muito orgulhoso disso.”

 

Viola aguarda com entusiasmo o lançamento de Glasshouse e espera continuar crescendo com sua música: mais shows, mais fãs, mais músicas, além de continuar insistindo no fato de que a música pode curar qualquer pessoa. “Gostaria de bater em mais portas e que elas se abrissem mais”, diz ele sobre suas ambições para os próximos anos. Você não pode apostar que essas portas se abrirão nos próximos meses com o lançamento de seu álbum de estreia Glasshouse.

Eloise Viola online: Instagram

 

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário